03. O que fazer após a instalação do PAV?

Após rodar o assistente de instalação, algumas configurações adicionais poderão ser necessárias:

03.1 – Criação de um pool de aplicativos no IIS

Um pool de aplicativos deverá ser criado no IIS com o nome sugerido: AppAGL. Este pool deverá ser configurado para rodar aplicações em 32 bits (para servidores 64bits) e ter sua identidade (conta Windows) alterada para LocalSystem.

Após a criação, alterar o pool padrão de aplicativos dos módulos PC e PAV para o AppAGL.

Atenção:

Existem situações em que mesmo configurando o novo pool de aplicativos, o Windows Server 2008 64 bits ainda irá apresentar problemas para executar o PAV em 32 bits. Nos clientes que tiveram este problema, a execução do script abaixo e a reinicialização do servidor resolveu o problema:

->Para configuração:

%windir%\system32\inetsrv\appcmd.exe set config -section:system.webServer/httpCompression /-[name=’xpress’]

-> Para voltar ao estado original:

%windir%\system32\inetsrv\appcmd.exe set config -section:system.webServer/httpCompression /+[name=’xpress’,doStaticCompression=’false’,dll=’%windir%\system32\inetsrv\suscomp.dll’]

03.02 – Permissões para escrita

O PAV registra arquivos temporários nos diretórios PAV\ebc e PAV\img. Mas para isso ele depende da permissão do usuário “Usuários autenticados”. Para fornecer tal permissão, abra as propriedades dos diretórios informados, guia segurança, e adicione o usuário “Usuários autenticados” com permissão para modificações.

Voltar ao Índice