04.05 – R2030 – Recursos Recebidos por Associação Desportiva

Evento em que são prestadas informações relativas aos recursos recebidos a título de patrocínio, licenciamento de uso de marcas e símbolos, publicidade, propaganda e transmissão de espetáculos desportivos por associação desportiva que mantém equipe de futebol profissional.

Quem está obrigado

Associação desportiva que mantém equipe de futebol profissional, quando receber recursos a título de patrocínio, licenciamento de uso de marcas e símbolos, publicidade, propaganda e transmissão de espetáculos desportivos.

Pré-requisitos

Evento “R-1000 – Informações do Contribuinte” autorizado com o valor do campo “Classificação Tributária” igual a 11 – Associação Desportiva que mantém clube de Futebol Profissional.

Cadastro

Na tela de geração de eventos do SPED REINF, dê um duplo clique sobre a linha do evento R-2030. Uma nova janela será aberta, clique com o botão direito do mouse sobre a tabela principal e depois clique em “adicionar nova linha”:

Ao clicar em “adicionar nova linha”, a tela de cadastro do evento R-2030 será aberta para preenchimento. Os principais dados da empresa matriz serão preenchidos.

Será necessário gerar um evento para cada filial que gerou retenções dentro do período.

Preencha os dados adicionais, salve e através da aba “evento” transmita o evento para os servidores do SPED REINF:

A descrição detalhada de cada campo poderá ser visualizada através do botão de “Ajuda” disponibilizado na tela de cadastro.

Voltar ao Menu