Category: PAV

31 posts

17. Como usar customização de clientes para cotações e pedidos de venda?

No PAV é possível criar scripts para customização da inserção e atualização de cotações e pedidos de venda. Funciona da seguinte forma: Atenção: A customização somente será executada se a propriedade “AtivarCustomizacaoDeCliente” estiver configurada com o valor “S” no arquivo de configuração “web.config” localizado no diretório raiz de instalação do […]

07. Como gerar esboços de documentos no PAV?

Ao incluir uma cotação ou pedido de venda, é possível salvar o documento gerado como esboço (rascunho) para servir de modelo para inclusões futuras: A visualização destes esboços se dá através do caminho “Usuários”> “Meus esboços”. Uma vez feita a pesquisa, os esboços serão listados com os respectivos status e com […]

05.06 Como configurar almoxarifados no PAV?

O PAV permite que sejam definidos almoxarifados de trabalho e respectivos itens, para visualização da área comercial. Para tanto, é necessário que se tenha no SAP Business One um endereço para o depósito (local) válido; feito isso, os passos seguintes são: -> No Menu principal, ir em “Propriedades”: -> Em […]

05.08 Como configurar alertas no PAV?

O PAV exibe os alertas emitidos pelo SAP relacionados as cotações e pedidos de venda. Nesta opção de configuração é possível determinar o tempo que o PAV deve buscar mensagens de alertas não lidos. Também é possível determinar para o PAV emitir sons de alerta se encontrar alguma mensagem não […]

05.10 Como configurar os anexos?

Nos cadastros de oportunidades de venda, atividades, cotações e pedidos de venda é possível anexar documentos. Para manter a segurança do servidor e evitar o envio de vírus ou arquivos maliciosos, esta função permite definir quais extensões de arquivos poderão ser anexados e o tamanho máximo em megabytes. Para fazer […]