PAV

O Portal do Agente de Vendas é um robusto CRM com as principais funções para atendimento do setor comercial de sua empresa. Com o PAV os agentes de vendas acessam em tempo real, a base de dados do SAP Business One com criteriosos controles de acesso a informação.

Ele também permite ter acesso a todos os recursos do módulo de serviço do Business One.


Benefícios

Setor de vendas e serviço em um simples navegador de internet

  • Vendas: Agiliza a comunicação entre vendas, cliente e demais áreas da empresa;
  • Serviço: Agiliza a interação pós venda com abertura de chamados, controle de contratos, direcionamento de atividades e um robusto sistema de alertas;
  • A navegação é intuitiva, o que minimiza o tempo de aprendizado;
  • O PAV pode ser implantado com apenas 12 horas de consultoria, incluindo: instalação, treinamento e apoio ao usuário.

Peça mais informações sobre este produto e faça um teste em nossa versão demo on-line.

Características técnicas

  • Suporte ao iPad, Galaxy Tab e principais navegadores de internet do mercado;
  • Cadastro de leads e clientes;
  • Acesso a posição financeira de clientes: limites, histórico de compras, contas em aberto e muito mais;
  • Cadastro de cotações e pedidos de venda;
  • Cópia entre documentos: cotações para pedidos;
  • Cálculo de impostos na inserção de cotações e pedidos de venda;
  • Workflow nativo do SAP Business One – Processo de autorização de cotações e pedidos de venda;
  • Cadastro e calendário de atividades com visão mensal, semanal e diária;
  • Cadastro de oportunidades de venda;
  • Grupos de produtos hierarquizados por níveis;
  • Consulta de estoque on-line com o valor disponível baseado em fórmula parametrizável;
  • Previsão de comissão para os agentes de vendas com fórmula parametrizável;
  • Criação de listas de distribuição para envio de e-mails/marketing;
  • Criação de campos de usuário nativo do SAP Business One nas telas de cadastro: cotações e pedidos de venda (documento e itens), leads e clientes (guia geral, contatos e endereços), atividades e oportunidades de venda;
  • Parametrização das permissões dos agentes de vendas. É possível definir quais vendedores, clientes e produtos um agente irá representar;
  • Controle de acesso parametrizável de perfis de usuários: Parametrização dos menus, telas e registros de log para auditoria interna;
  • Permite a integração de relatórios criados via crystal reports;
  • Consulta de contratos com controle por usuário/cliente;
  • Abertura de chamados de serviço;
  • Controle de filas dos chamados de serviço com sistema inteligente de alertas.

Suporte técnico

Durante e após a instalação.

  • Implantação – As equipes de implantação são compostas por especialistas no produto e em negócio;
  • Novas Versões – Atualização tecnológica e novas funcionalidades;
  • Suporte – Atendimento a dúvidas, auxílio quanto ao uso e implementação de novas rotinas;
  • Avaliação de Criticidade – Comprometimento com as prioridades do cliente.

Manter um alto grau de satisfação quanto ao suporte técnico é um fator crítico de sucesso para o nosso negócio.