Siga-nos no Facebook

Há mais ou menos 20 anos, a tecnologia passou a ser muito mais presente no nosso dia-a-dia: com o advento da telefonia móvel, a popularização do acesso à internet e a automatização de diversos serviços, o mundo ficou mais conectado, globalizado, com distâncias curtas. Acabamos nos tornando dependentes das fibras óticas e dos dados que elas transportam ininterruptamente, nos alimentando com toda sorte de informações.

Com o surgimento das redes sociais, vivemos uma verdadeira revolução comportamental na sociedade: tudo que se é pensado é dito, todos se tornam amigos (mesmo que virtuais), os amigos estão próximos, mas muitas vezes somente dentro da tela do computador ou do smartphone. O que, a princípio, serviria para troca de mensagens entre familiares e pessoas próximas, logo ultrapassou o limite do lazer, uma vez que os nossos chefes, clientes e potenciais clientes também estão ali, vendo e sendo vistos, analisando o que cada palavra escrita ou cada “curtida” pode dizer sobre as pessoas e empresas.
O Facebook, segundo Mark Zuckerberg, um dos seus fundadores, chegou a 2 bilhões de usuários em todo o mundo em junho de 2017. Para ele, a rede que ajudou a criar faz parte do progresso ao conectar o mundo, deixando-o menor – inegável afirmação.

E como nós – pessoas e empresas – nos encaixamos nesse contexto?
Como nós usamos as redes sociais?
Como tiramos proveito das inúmeras facilidades que temos com elas?

Fica aqui o questionamento da Une Tecnologia, que inicia um novo canal de comunicação com os seus parceiros (clientes, amigos, futuros clientes, futuros amigos) nas redes sociais. Seja bem-vindo, curta a nossa página e estreite ainda mais o nosso relacionamento com você!